Conciliar realização profissional e geração de renda com a maternidade que desejamos desempenhar e o desenvolvimento dos nossos filhos pode parecer um desafio quase impossível de se vencer.

Mas, aqui na Casa de Viver, pensamos em todos os fatores e criamos um espaço onde sim, é possível ser a mãe que queremos ser, sem deixar de lado o trabalho, a presença com os filhos, e o desenvolvimento deles.

Aqui, você pode se realizar profissionalmente e, ao mesmo tempo, acompanhar de perto o desenvolvimento do seu pequeno!

Só na Casa de Viver, você…

  • pode estar perto do seu filho enquanto ele socializa e se desenvolve, com espaço para brincar livremente em um ambiente aconchegante, amplo e seguro, em contato com a natureza, com atividades voltadas para o desenvolvimento motor e da autonomia, como vivências sensoriais, artes, horta, etc., sem excesso de estímulos e com muito carinho;
  • melhora o desempenho dos seus negócios, aumentando sua produtividade e dispondo de um ambiente profissional e acolhedor para receber seus clientes;
  • faz parte de uma comunidade vibrante de pessoas que estão criando um novo significado para a equação trabalho + filhos;
  • conta com atividades de bem-estar, beleza, desenvolvimento pessoal e profissional em um só lugar;
  • acompanha o desenvolvimento do seu filho, com planejamento e relatório semanal de atividades e controle diário de trocas de fraldas, alimentação, etc.

Tudo isso com flexibilidade de horários e acesso livre ao espaço das crianças para brincar, amamentar ou fazer um chamego!

Imagem

Conheça Nossos Preços e Pacotes

Só recreação

para uso somente do espaço de recreação

Só coworking

Pacotes mensais para uso somente do coworking por um adulto (não inclui o espaço de recreação)

ESCRITÓRIO + DESENVOLVIMENTO INFANTIL = UM SÓ PREÇO QUE CABE NO SEU BOLSO!

Condições: Contrato semestral ou anual, com pagamento parcelado no cartão ou por boleto mensal. A mensalidade inclui: frutas servidas para as crianças (manhã e tarde), cuidadoras e recreacionistas, uso do espaço de escritório compartilhado pelo número de horas contratado no mês, com café e água e Wi-Fi. Uso da sala de reunião e sala de atendimento (mediante reserva) com preço especial (R$ 25/hora). Encontros semanais com a comunidade, com temas de apoio aos negócios e à maternidade/paternidade. Desconto em serviços de parceiros pelo Clube Viver Bem. As crianças podem ficar na Casa de Viver sem os pais por períodos a serem previamente acordados (sujeito à plena adaptação prévia; consulte condições).