Voltando ao Trabalho

Olá! Eu sou a Carina, idealizadora da Casa de Viver e uma das três mães que se juntaram para tirar esse sonho do papel.

Tenho duas filhas: a Brigitte, de 7 anos, e a Clara, que completou 4 meses ontem.

Em 2008, quando a Brigitte não tinha ainda 4 meses, comecei o processo de adaptação dela (e meu) à escolinha, depois de uma árdua busca por uma que nos atendesse em relação à localização e ao horário.

Eu precisava voltar ao trabalho, a empresa não tinha berçário, muito menos um esquema home office, e minha única opção foi deixá-la no berçário, aquele bebezinho!

Vejo a Clara hoje, com a mesma idade, tão pequena e dependente, mamando em livre demanda, dormindo no colinho… difícil imaginar ter que deixá-la em um berçário agora!

É um alívio saber que não vou mesmo precisar fazer isso! Em menos de um mês a Casa de Viver estará funcionando, e eu e muitas outras mães vamos realizar o sonho de trabalhar sem precisar nos separar dos nossos filhos!

Acreditamos na Casa de Viver porque ela vem responder a uma necessidade que eu, a Fernanda e a Thaty sentimos na pele, todos os dias, de estar mais perto dos nossos filhos, de poder viver integralmente, de não deixar de lado aquilo que realmente importa.

E sabemos que tem muita gente por aí que também acredita: mães e pais que vivem esse dilema entre trabalho e família, e futuras mães e pais que já se preocupam com as opções que vão ter quando tiverem seus bebês.

Agradecemos imensamente quem está contribuindo com o nosso financiamento coletivo para fazer a Casa de Viver acontecer, fazendo doações e compartilhando a ideia!

E se você ainda não contribuiu, #VemKickar! Ainda temos várias recompensas bacanas: http://www.kickante.com.br/casadeviver

Deixe Seu Comentário

Loading Facebook Comments ...

Deixe uma resposta