Um dia de coworking em família

A Casa de Viver é um espaço de trabalho compartilhado onde é possível criar, empreender, encontrar apoio, com toda a estrutura para que mães, pais, artistas, artesãs e artesãos possam trabalhar com os filhos por perto e em contato com uma comunidade de pessoas que estão construindo uma nova forma de organizar o trabalho e as relações.

Convidamos você e sua família a participar da construção dessa ideia em um dia em que criaremos um pouquinho da experiência da Casa de Viver!

Onde? Semente Una – Av. Pompeia, 984
Quando? Dia 16 de janeiro de 2014, das 9:00 às 13:00
Quanto? R$ 39,60 por família pelo período
Ingressos? Clique aqui!

O QUE É O DIA DE COWORKING?

No dia do evento, criaremos alguns dos espaços e atividades que teremos na Casa de Viver. Veja no flyer algumas das atividades que realizaremos:

 Imagem

2 thoughts on “Um dia de coworking em família”

  1. Boa tarde. Gostei muito da ideia. Fiquei triste em saber que fechou. Poderia me dizer o motivo de ter encerrado as atividades? Ando pesquisando sobre espaços assim, por isso a pergunta. Desde já agradeço pela atenção.

    1. Olá, Toya! Eu não fiquei até o final, por isso não posso dizer por que fechou. Mas até o momento em que estive na Casa, e de acordo com a minha leitura desse período, tínhamos problemas de modelo de negócio que fizeram com que a empresa não fosse financeiramente sustentável. Fique à vontade para entrar em contato se quiser conversar mais.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *