O sonho da Casa de Viver faz um ano!

Oi, pessoal! 

Há um ano a Casa de Viver se materializava pela primeira vez no mundo: depois de meses de planejamento e de compartilhamento da ideia, em 16 de janeiro de 2014 fazíamos o nosso evento piloto no espaço da Semente Una, na Pompeia.

A proposta do evento, que reuniu mais de uma dezena de famílias, foi reproduzir alguns dos espaços e atividades que agora vão existir no endereço permanente da Casa de Viver, na Vila Mariana: tivemos um espaço para as crianças, que puderam brincar livremente com uma brincadora, espaço de trabalho compartilhado, aula de baby yoga e uma atividade de coaching. 

Hoje, depois de um ano de gestação desse sonho coletivo, estamos vendo nascer esse espaço que permitirá que dezenas de pessoas possam conciliar trabalho, família e comunidade sem precisar fragmentar a vida – e que pode abrir as portas para muitos outros espaços como este em São Paulo e pelo Brasil!

Neste dia tão importante para nós, queremos agradecer a todos que fizeram parte desta caminhada e convidar todos vocês que estão acompanhando esse nascimento para chegar mais! 

Vamos construir juntos uma nova forma de trabalhar, conviver e VIVER! Vem com a gente! 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *